Não há previsão para transporte urbano voltar a operar em Eunápolis

Pontos de ônibus vazios após suspensão do transporte urbano

Ainda não há previsão para as 16 linhas de ônibus da Eunapolitana, empresa de transporte urbano, voltarem a operar no município de Eunápolis. A informação foi divulgada pelo diretor da empresa de transporte urbano Adelson Cirilo, à reportagem do RADAR 64 na manhã desta segunda-feira (28/12).

A frota de 20 ônibus foi recolhida ao pátio no último sábado (26/12), quando uma quadrilha formada por, pelo menos, três bandidos tentou incendiar um ônibus no bairro Rosa Neto.

$ads={1}

Cirilo informou ainda que vai se reunir com representantes da Polícia Militar ainda no início desta semana para analisar a situação. 

Alguns moradores aguardam ônibus; transporte está suspenso

O diretor também falou que os funcionários da empresa estão amedrontados. “Os motoristas não querem mais rodar. Eles estão assustados”, declarou o diretor.

Horas depois do ataque, quatro homens morreram em uma ação da Polícia Militar no conjunto habitacional Paquetá, zona norte de Eunápolis. O grupo, segundo a polícia, era suspeito de tentar incendiar o ônibus. Não se sabe o motivo do ataque.

$ads={2}

A reportagem do RADAR 64 percorreu alguns pontos de ônibus da cidade, na manhã desta segunda, e encontrou  moradores, que não sabiam da suspensão do serviço de transporte urbano, aguardando o ônibus. Em operação, a Eunapolitana transporta cerca de 2 mil passageiros diariamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem